terça-feira, 14 de outubro de 2008

ÉPOCA DO NAMORO!!



Foi um momento muito importante e decisivo, quando Fer decidiu vir pra Bahia, pois já havia 8 meses que teclavamos pela net sem nos conhecermos pessoalmente, e foi uma emoção enorme quando eu o vi pela primeira vez no aeroporto quando fui buscá-lo, eu estava extremamente nervosa, pois chegou o dia de nos conhecermos, eu não sabia como ele iria reagir ao me ver, mas quando ele chegou parece que ele já me conhecia á muito tempo e já chegou me beijando e aquilo me deixou mais nervosa ainda, mas depois fui relaxando, pois vi que tudo que eu imaginei estava acontecendo. Foi um momento mágico e os dias foram passando e nossa relação se amadurencendo mais, passeamos bastante e temos recordações lindas desses momentos que vou guardar pra eternidade.

Um comentário: