terça-feira, 14 de outubro de 2008


Parece que foi ontem que descobrimos que estavamos grávidos, mas nossa emoção foi maior que era duas princesas, viemos saber que eram princesas com 5 meses, elas cresciam muito rápido na barriga, e o tamanho era do dobro de uma gestação normal, ou seja , minha barriga de 5 meses já parecia ser de 9 meses. Passamos por um mal bocado com dores, noites mal dormidas, correndo pra hospital achando que iria nascer á qualquer momento. Quando desistimos de correr, vi a minha perna esquerda muito inchada da coxa até os pés, eu não andava mais, não deitava, e sentia muitas dores na minha costela direita, era Isadora que não tinha mais espaço, pois Heloisa tomou todo o espaço na barriga. Ate´que eu não aguentava mais , pedi para o Fer correr para hospital me levar , chegamos e nada puderam fazer , me enviaram para outro hospital na capital em Salvador para cuidar da minha perna que podia dar trombose, chegamos lá logo fui atendida, e o Fer teve que ir embora. A noite as 22:50 nascia Heloisa e 22:52 nascia Isadora, não senti nada, mas só queria dormir, mas isso até hoje não consigo, já fazem 6 meses que elas nasceram e eu e Fer não sabemos mais o que é dormir uma noite inteira sem interrupção, mas a alegria de ter elas conosco com saúde compensa tudo.
Elas são a nossa razão de viver e alegria de estarmos juntos sempre. Se não fosse o homem maravilhoso que Fer é e o pai dedicado e carinhoso, não sei o que seria de mim. Eu o amo e sei que ele me ama, ele foi o homem certo que o Pai Celestial colocou em minha vida e elas escolheram nós como seus pais. Meninas de sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário